Com população estimada em 25.721 habitantes, a economia de Água Boa é baseada principalmente no setor de serviços e na agropecuária, responsáveis por compor 74% do Produto Interno Bruto municipal, avaliado pelo IBGE em 2017 em R$ 985,3 milhões.
Aliada aos investimentos do Governo Federal, a cidade tende a crescer nos próximos anos. Para se destacar no mercado de trabalho e garantir sua vaga, nada mais estratégico do que ter uma graduação no currículo. No texto de hoje, vamos falar sobre as melhores faculdades na região.
UNIP - Universidade Paulista de Água Boa
A Universidade Paulista possui uma posição consolidada na Educação a Distância - EaD. Dentre os cursos oferecidos, e reconhecidos pelo MEC, estão: administração, artes visuais, ciências contábeis, empreendedorismo, jornalismo, dentre outros.
Unopar - Água Boa
O polo da Unopar EAD em Água Boa oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres. Todos os cursos do EAD são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EAD é igual ao da graduação presencial. Alguns dos cursos oferecidos são: educação física, engenharia de produção, sociologia, processos gerenciais, pedagogia, entre outros.
FGI
A Faculdade de Gestão e Informação está à frente do seu tempo. Com cursos reconhecidos pelo MEC e que atendem a demanda do mercado, a modalidade ead permite que o aluno consiga integrar educação com o trabalho no dia a dia. Os cursos disponíveis são: Gestão do Agronegócio, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Segurança Pública e Gestão Comercial.
Além de todo o suporte da faculdade, o aluno tem a possibilidade de assistir às aulas ao vivo uma vez por mês, mas também pode assistir a gravação dessas aulas quando quiser. É muita praticidade para quem não tem tempo de estar presencialmente na sala de aula.
A FGI está sempre ao lado dos alunos e preza pelo desenvolvimento, aprendizado e especialização ao entregar cursos atuais, completos e didáticos durante a formação acadêmica. Para saber mais detalhes sobre os cursos ead, acesse aqui.
Comments