Gerenciar equipes e definir estratégias, preço e melhor mercado para atuação, por meio de estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária é um dos papéis de um gestor comercial.
No mercado de trabalho, esse profissional pode atuar como vendedor, representante, gerente e diretor comercial em empresas privadas. Pode, também, trabalhar como autônomo, prestando consultoria para empresas ou gerenciando seu próprio negócio. É uma área muito vasta de atuação.
Para exercer a profissão, é necessário uma graduação em Gestão Comercial. No texto de hoje, vamos falar sobre o curso superior na FGI, instituição em Jataí, que oferece todos os recursos para uma formação completa.
Gestão Comercial - FGI
Em um cenário cada vez mais competitivo, com constantes mudanças econômicas, tecnológicas, legais e tributárias, cresce a demanda de mercado por profissionais qualificados e aptos a contribuir para a competitividade das empresas. Isso se aplica a diversas áreas, e no caso da Gestão Comercial não é diferente.
As oportunidades para gestores comerciais qualificados são amplas, com possibilidade de ocupar cargos de médio e alto escalão nas companhias, ganhando bons salários. Além disso, o objetivo da Gestão Comercial é aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de empresas de diversos setores.
A Graduação Tecnológica em Gestão Comercial é um Curso Superior moderno que leva em consideração todas as inovações educacionais e da carreira do futuro profissional em Gestão Comercial. Os alunos podem contar também, com professores dinâmicos e preparados para mesclar a teoria com a prática em sala de aula e jogos que tornam o aprendizado mais interativo.
Diferenciais FGI
● Aulas práticas durante todo o curso;
● TCC substituído pela gamificação;
● Aulas voltadas ao empreendedorismo;
● Aulas com foco nas principais ferramentas de marketing da atualidade;
● Aulas com princípios e fundamentos de Liderança e do Coaching de Negócios.
O tempo total de conclusão da graduação em Gestão Comercial é de 2 anos e você pode saber mais acessando aqui.
Comentários